A empresa desenvolvedora de games Ubisoft aproveitando a onda do momento prepara o lançamento de Just Dance 4 com o hit do momento; falo do músico sul coreano PSY, com a música Gangnam Style. A previsão de lançamento do game é para o próximo mês de novembro.

Até o fechamento da matéria, a empresa não havia informado o valor do novo game, apenas informou em nota oficial que estão muito satisfeitos com a inclusão da canção no jogo e que já conta com outros grandes sucessos bem conhecidos do público, bem como: Katy Perry e Carly Rae Jepsen.

Na nota o próprio cantor sul coreano também comenta sobre a novidade, onde declarar que, "Gangnam Style e Just Dance 4, mal posso esperar para ver todos os vídeos no You Tube". Vale lembrar que a música ganhou esse sucesso todo através de um vídeo postado no próprio You Tube, quando seu clipe oficial foi lançado na rede no mês de julho deste ano e onde já possui mais de 480 milhões de visualizações desde então.

Sendo assim, Just Dance já estará disponível para as plataformas do PS3, Xbox 360 e Wii; uma versão para o Wii U está sendo preparada e deverá sair até o dia 18 de novembro. 

O vídeo da música: