A Nintendo trouxe para o Brasil Game Show um estande especial para o seu novo console, onde os visitantes da feira podem jogar e saber mais informações a respeito do novo Wii U. Além do novo videogame, os visitantes também podem experimentar os novos jogos, bem como: New Super Mario Bros U, Animal Crossing, Luigi’s Mansion, Ninja Gaiden 3 e Rayman Legends.

De acordo com informações trazidas diretamente do evento, os estandes da Nintendo estavam com filas imensas, e o estande do Nintendo Wii U tinha uma fila constante, onde os visitantes queriam apreciar o novo console da marca e assim jogar um pouco mais com os novos games que foram apresentados.

Conforme os visitantes do Brasil Game Show que visitaram o espaço reservado a Nintendo, descreveram que o Nintendo Wii U irá chegar ao Brasil surpreendendo muito, bem como fez nos Estados Unidos em sua pré-vendas, ao qual gerou o melhor faturamento de pré-vendas para a companhia, batendo recorde; a Nintendo informou que ainda não tem uma data definida para o lançamento do seu novo console Wii U no Brasil.