Em nota oficial, a Electronic Arts divulgou nesta última quarta-feira, 10 de outubro, que mais três times brasileiros estão a partir de agora como times oficiais no game FIFA 13, são eles: Botafogo, Palmeiras e Vasco, que se juntam aos outros 10 times brasileiros com registro oficial no game, sendo assim, dos 20 times do brasileirão, 13 são times oficiais no FIFA 13.

De acordo com a EA, para aqueles gamers que já compraram suas cópias de FIFA 13 poderão fazer um update em seu game. Mas vale salientar que este update é válido somente para os gamers que compraram o jogo em mídia física (DVD/Blu-Ray) para o PS3, Xbox 360 e PC.

Sendo assim, permanecem ainda de forma genérica no game, os times: Atlético-GO, Figueirense, Internacional, Ponte Preta, Portuguesa, Náutico e Sport. Outra novidade é o ressarcimento para aqueles gamer que adquiriram suas cópias através da loja virtual PlayStation Store sem a narração em português, onde o valor do game será devolvido para que assim os mesmos possam adquirir sua cópia na versão digital brasileira do título.