Conforme anuncio da própria E.Arts, o game recém lançado, FIFA 13 quebrou todos os recordes de vendas em seus primeiros cinco dias, onde foram vendidas cerca de 4,5 milhões de cópias ao redor do mundo, tornando-se o maior lançamento de um jogo de esportes de todos os tempos.

O jogo que fora lançado em vários países no último dia 25 de setembro é o game mais vendido em 40 países, sendo que no Reino Unido em apenas 48 horas vendeu mais de 1,23 milhões de cópias. Mas não foram somente as cópias físicas que quebraram todos os recordes de vendas; o serviço online atingiu no último dia 30 de setembro a incrível marca de 800 mil usuários online, algo que a franquia jamais tinha visto.

De acordo com a própria franquia, os números totais já somam mais de 66 milhões de partidas, ou seja, 600 milhões de minutos jogados. Vale lembrar que FIFA 13 chega ao Brasil hoje, quinta-feira, 04 de outubro, em todas as lojas credenciadas e estará disponível para os consoles PS3, Xbox 360 e PC, além claro de receber versões para o Nintendo Wii, 3DS, PS Vita e uma versão especial para o Nintendo Wii U ainda sem data definida.