A partir de amanhã, quinta-feira, 04 de outubro, os fãs do game Super Mario Bros.2, já poderão comprar e baixar as novas fases adicionais do jogo. De acordo com a própria Nintendo, os primeiros DLCs do título estão divididos em três pacotes, com três fases cada um.

Cada pacote irá custar em torno de R$ 5,00 e se comprados juntos, irá sair por R$ 12,00. Neste novo pacote o gamer irá encontrar muitas fases divertidas, principalmente no pacote Gold Rush. Já o pacote Coin Challenger A, incluirá fases mais abertas, para jogadores de nível intermediário, cujos recordes serão registrados pela Nintendo para que os mesmos possam comparar seus resultados.

O último pacote denominado de Nerve-Wrack trará vários desafios, sendo assim mais animador para aqueles gamers mais experientes. De acordo ainda com a Nintendo, mais pacotes serão lançados ainda este ano, onde o segundo pacote deverá estar à disposição dos fãs de Super Mario já a partir do final deste mês e o terceiro será lançado no final do mês de novembro.