Rovio lança o game Bad Piggies, a revanche dos porquinhos verdes

A empresa Rovio responsável pelo grande sucesso Angry Birds, apresentou nesta última quinta-feira, 27 de setembro, o mais novo game da companhia, o Bad Piggies, game esse desenvolvido para o iOS e Android

Por | @oficinadanet Games

A empresa Rovio responsável pelo grande sucesso Angry Birds, apresentou nesta última quinta-feira, 27 de setembro, o mais novo game da companhia, o Bad Piggies, game esse desenvolvido para o iOS e Android. Nesse novo jogo, as coisas irão se inverter, agora será a vez dos porquinhos; assim a partir de agora o usuário terá o controle dos indefessos porquinhos verdes.

De acordo com a App Store, o game precisou de apenas três horas pra alcançar o topo do ranking de games. Mas qual é o objetivo do jogo? Bom, o objetivo agora passa a ser o roubo dos ovos dos pássaros, onde o gamer deverá construir engenhocas para conduzir os porquinhos verdes até o alvo; o game possui mais de 60 níveis e 33 objetivos, onde o usuário poderá usar para construir essas tais engenhocas objetos como: máquinas, motores, hélices, balões e asas.

Mas uma pergunta muito interessante; O download do game será pago ou gratuito? O jogo na verdade é de graça com anúncios na versão para Android, já na versão iOS o usuário irá desembolsar US$ 0,99 para o seu uso no iPhone e US$ 2,99 no iPad.

Sendo assim, para quem estava cansado de ver os pobres porquinhos verdes apanhar todo o tempo, chegou à hora de ajudá-los...

 

Mais sobre: rovio game bad piggies
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar