Um dos jogos mais esperados começa a partir de hoje, sexta-feira, 21 de setembro, a ser comercializado no modo pré-vendas. Falo de Assassin’s Creed 3.

O game chegará às lojas no dia 30 de outubro, e custará R$ 179,00. O game estará disponível para as plataformas do Xbox 360 e PS3; a versão que chegará ao Brasil virá apenas com legendas em português, sendo que a dublagem não ficou pronta para a comercialização em massa.

Com isso, a dublagem em português, será lançada até o final do ano em forma de DLC gratuito. O diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot declarou que, "A dublagem para o nosso país, é feita por um estúdio terceirizado, sendo assim, não ficou com uma qualidade a altura da Ubisoft".

Chaverot ainda explicou que, "Ficamos chateados com isso, pois sabemos que é uma notícia ruim para os brasileiros, mas é o primeiro Assassin’s Creed dublado em português e é importante começar bem".

Vale lembrar que o game está sendo desenvolvido a mais de três anos e se passará durante a guerra de Independência Norte-Americana, isso lá no século 17.