De acordo com matéria apresentada por Arthur Figueiredo ao site techtudo, a Microsoft renovou a marca registrada da série de luta Killer Instinct. A própria companhia confirmou essa informação ao site PlayXBLA, onde declarou o seguinte: "Nós renovamos e rearquivamos a aplicação da marca em várias jurisdições".

Sem maiores informações, a única coisa que se tem informação, é de que há possibilidade de ser apresentado um remake em HD de uma nova sequência da franquia.

Originalmente lançado em 1994 pela Rareware, o game Killer Instinct recebeu em 1995 uma versão para o Super Nintendo e outra para o Game Boy, já em 1996 ganhou uma sequência para o Nintendo 64, denominada Killer Instinct Gold. A companhia desenvolvedora do game em questão foi comprada pela Microsoft em 2002.

Conforme anuncio feito pelo site PlayXBLA, a grande possibilidade da Microsoft lançar uma versão do game para o console Xbox 360. Quem agradece na verdade, são os gamers do console da Microsoft e eles esperam que a novidade saia da ideia para a realidade.