Em 2013, PS4 e novo Xbox serão lançados

De acordo com o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, em uma entrevista à Bloomberg TV, o ano de 2013 será marcado por novidades no quis direito ao quesito games.

Por | @oficinadanet Games

De acordo com o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, em uma entrevista à Bloomberg TV, o ano de 2013 será marcado por novidades no quis direito ao quesito games. O mercado de jogos, de acordo com Gibeau, receberá no ano que vem os sucessores do PS3 e do atual Xbox.

Na entrevista, o executivo, ao comentar sobre o fraco período que a indústria está enfrentando, deixou algo intrigante no ar, ele disse que “o novo hardware vai sair em cerca de um ano”. Esta citação aconteceu em virtude do executivo explicar que essa desaceleração no mercado é normal nesse período.

 "Então há uma virada de mesa, uma nova mudança nos games está vindo, com novas tecnologias, novos hardwares, e um novo período de crescimento”, disse Gibeau.

Para completar as especulações, o executivo disse que não sabe como serão chamados os novos modelos dos consoles da Sony e da Microsoft, como também não poderia comentar sobre eles, apesar de já ter visto os produtos pessoalmente.

Após estas declarações, especialistas estão afirmando que o PS4 e o novo Xbox devam mesmo chegar em 2013.

Mais sobre: Xbox PS4 Sony
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo