Está de volta em uma novíssima versão, o game clássico de tiro em primeira pessoa; falo de Counter-Strike. A grande sensação nas lan houses do Brasil, no início dos anos 2000, foi apresentado nesta última terça-feira, 21 de agosto e estará disponível para as plataformas do PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Denominado de Counter-Strike Global Offensive, o game será vendido por meio de download nas lojas virtuais dos aparelhos e também no Steam para PC; o preço cobrado pelo acesso ao download do game será de US$ 15.00 e virá com o idioma em português nos computadores.

O game CS: GO é basicamente o mesmo, tendo ele novos mapas, novos gráficos, personagens e armas. O jogo ainda possui novos modos de batalhas, como a criação de partidas e placares de líderes.

A Valve, produtora do game dará suporte total para as modificações feitas por usuários e logo no lançamento, haverá um modo em que o jogador enfrentara um bando de zumbis. O game foi o jogo mais jogado nos últimos 12 anos em campeonatos, onde também alcançou a marca de 25 milhões de unidades vendidas pelo mundo todo.