Robô Curiosity capta imagem de um suposto dedo fossilizado

A mais nova imagem enviada pelo robô diretamente de Marte, já começa a causar polêmica; a foto da vez é uma pedra em formato de “dedo” que fora captada pelas lentes da sonda-robô e esta sendo compartilhada pelas redes sociais em todo o mundo.

Por | @oficinadanet Ciência

Robô Curiosity capta imagem de um suposto dedo fossilizado

O robô Curiosity está deixando muitos cientistas literalmente muito curiosos. A mais nova imagem enviada pelo robô diretamente de Marte, já começa a causar polêmica; a foto da vez é uma pedra em formato de “dedo” que fora captada pelas lentes da sonda-robô e esta sendo compartilhada pelas redes sociais em todo o mundo.

A NASA que divulgou a imagem através de seu site oficial, teve o tal “dedo” notado somente alguns dias após por internautas, o que teria causado muita curiosidade com a tal imagem, fazendo com que sites especializados em ufologia e astronomia comentassem o assunto em redes sociais e em suas próprias páginas.

Vale lembrar, que o robô Curiosity vem realizando uma missão no planeta vermelho para analisar a superfície e as condições gerais do mesmo. O robô também busca sinais de vida em Marte.

Mais sobre: nasa marte curiosity
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter