De acordo com matéria escrita por Felippe Fogli, a consagrada série Spartacus, finalmente irá receber uma versão para consoles. Conforme a companhia de games, Ubisoft, o jogo deverá chegar ao mercado digitalmente em 2013 e assim as plataformas do PS3 e Xbox 360.

O jogo que é baseado em duelos pessoais terá diversas combinações de armas, personalizações de gladiadores e muitas habilidades. Até o momento denominado como Spartacus Legends, o game terá o mesmo cenário do que os episódios da TV e mais, a grande novidade do jogo é a possibilidade do usuário poder criar o seu próprio gladiador, mas ele terá que passar por diversas fases até chegar ao nível máximo.

Conforme a matéria de Fogli, o game está recebendo uma atenção muito mais que especial tudo isso para poder ter o máximo de fidelização e assim agradar aos fãs, tanto que os principais personagens estarão presentes e dublados originalmente.

Um dos atores que emprestou a voz para o game é o ator Liam McIntyre que no filme interpreta exatamente o personagem principal. Outro que também terá sua voz no game é o ator Manu Bennett, que interpreta Crixus. Sendo assim, em 2013 deverá chegar às lojas um grande game de combate.