Oficina da Net Logo

China já oferece novos iPhones sem mesmo a Apple ter lançado

Vendedores da China já estão oferecendo o novo modelo do iPhone da Apple. Detalhe: A companhia da maçã ainda não lançou o seu novo modelo

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

 

Vendedores da China já estão oferecendo o novo modelo do iPhone da Apple. Detalhe: A companhia da maçã ainda não lançou o seu novo modelo.  No Taobao, maior plataforma de comércio eletrônico da China, os vendedores já estão aceitando a pré-venda dos aparelhos, fornecendo inclusive, fotos e ainda especificações técnicas do produto.

Alguns  vendedores do Taobao, uma subsidiária do Alibaba Group, estão solicitando dos “compradores” um depósito de mil iuans, o equivalente a US$ 160, para garantir o novo iPhone. Há também quem já esteja pedindo o valor total do aparelho, no caso, 6.999 iuans (US$ 1,1 mil).

Mesmo sem dar uma data específica para a distribuição dos aparelhos, os vendedores informaram a Reuters que, logo após o lançamento da Apple, eles pretendem comprar o iPhone 5 em Hong Kong ou também nos Estados Unidos.  No geral, os produtos da Apple acabam sendo disponibilizados ante em Hong Kong e após na China continental. Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

"A demanda está alta. Ontem, uma pessoa encomendou dois aparelhos. Já temos duas dúzias de encomendas no total", disse um vendedor do Taobao.

A Apple ainda não se manifestou sobre o lançamento da nova versão do aparelho, para tanto, estima-se que deverá ocorrer entre agosto e setembro.  De acordo com as fontes, o aparelho deverá vir com tela maior ao do modelo atual.

MAIS SOBRE: #china  #vendaiPhone5  #Apple  #Taobao
Comentários
Carregar comentários