Os usuários de smartphones que gostam do craque Neymar já podem ter acesso ao game que traz o jogador. Assim, quem possui um aparelho com o sistema operacional Android, iOS ou Windows Phone, poderá se divertir com mais esta opção de jogo por apenas US$ 1.

O game, que foi totalmente desenvolvido no Brasil, apresenta imagens reais do jogador, ao qual o usuário terá que ajudá-lo a fazer embaixadinhas.  O gamer terá que colaborar com os movimentos do Neymar usando os controles do smartphone.

Para a criação do "Neymar Game", o jogador santista, precisou passar por horas em frentes as câmeras, fazendo vários movimentos para que todos fossem capturados pelas lentes.

No game, a bola percorre cinco pontos no corpo de Neymar. Um botão correspondente a cada ponto do corpo e acende quando o gamer precisa clicar para realizar as embaixadinhas. O botão acende em duas cores: azul sinaliza o momento correto, porém, ainda não o perfeito. O laranja representa o momento perfeito da embaixadinha.

 

O "Neymar Game" está disponível em português, inglês e espanhol. Quem quiser, poderá baixa-lo na App Store e Google Play.