Amazon também terá smartphone próprio

Mais uma companhia já pensa em produzir seu próprio smartphone, a Amazon De acordo com a agência Bloomberg, a empresa já estaria preparando o seu aparelho.

Por Smartphones Pular para comentários
Amazon também terá smartphone próprio

Mais uma companhia já pensa em produzir seu próprio smartphone, a Amazon De acordo com a agência Bloomberg, a empresa já estaria preparando o seu aparelho. De acordo com a fontes, a Foxconn estaria fabricando o smartphone, ela também é responsável pela fabricação do iPhone, da Apple.

Conforme a agência, a Amazon, para se precaver de possíveis processos da concorrência,  também estaria considerando a compra de patentes.  As fontes relataram que a intenção da companhia seria repetir o conceito do tablet Kindle Fire em seu smartphone.

Assim, especula-se que o seu valor de mercado será abaixo dos seus concorrentes, desse modo, acabaria ganhando não nas vendas, mas sim, na venda de outros produtos e serviços da marca.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones