Oficina da Net Logo

Microsoft não terá smartphone próprio

De acordo com rumores, a Microsoft ira fabricar seu próprio modelo de smartphone, pois bem, a própria empresa desmentiu o boato. O gerente sênior de marketing do Windows Phone, Greg Sulivan, afirmou que a companhia não tem intenção de fabricar um aparelho próprio.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

De acordo com rumores, a Microsoft iria fabricar seu próprio modelo de smartphone, pois bem, a própria empresa desmentiu o boato. O gerente sênior de marketing do Windows Phone, Greg Sulivan, afirmou que a companhia não tem intenção de fabricar um aparelho próprio.

Sulivan, durante uma entrevista ao programa “Information Week”, explico que a Microsoft pretende apenas licenciar o Windows Phone, como já está fazendo. Sobre a criação do tablet, ele disse apenas que a empresa aproveitou a demanda que será criada com o lançamento do Windows 8.

 “Nosso software nos fez criar o Surface. Este é um mercado que não está sendo explorado pelos concorrentes e principalmente pelos nossos parceiros, que não mostraram interesse em lançar um tablet com a plataforma”, contou Sullivan.

Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #microsoft  #desmentiu  #smartphone  #próprio
Comentários
Carregar comentários