Call of Duty: Black Ops 2 para PC será lançado em novembro

Para os amantes do game “Call of Duty”, saiba que a nova versão para PC já tem data definida para ser lançada, será no dia 13 de novembro

Por | @oficinadanet Games

Para os amantes do game “Call of Duty”, saiba que a nova versão para PC já tem data definida para ser lançada, será no dia 13 de novembro. Conforme declarações de Cesar Stastny, Diretor de Tecnologia da Treyarch, a versão para PCs do jogo “Call of Duty: Black Ops 2”, contará com alguma novidades.

O game terá agora servidores dedicados para as partidas multiplayer, o mesmo que aconteceu com o “Call of Duty: Modern Warfare 3” e “Call of Duty: Black Ops”.

Assim, no dia 13 de novembro, o “Call of Duty: Black Ops 2”, além de ser lançado para PC, também terá versão para PlayStation 3, Xbox 360 e, bem provavelmente, para o Wii U.

 

Máquinas vs humanos

 "Call of Duty: Black Ops 2" se passa em Los Angeles no ano de 2025, época em que o governo dos Estados Unidos substituiu grande parte das armas de guerra por robôs altamente tecnológicos. Mas tudo dá errado quando terroristas tomam controle das máquinas e as usam contra os seus próprios criadores.

 

Resumo do jogo:

  • Lançamento: 13 de novembro de 2012
  • Gênero: First Person Shooter
  • Empresa: Activision

 

Trailer do jogo:

Mais sobre: game call of duty
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar