De acordo com a Warner Games Brasil, a nova versão do game Fifa, que chegará ao nosso país em outubro, terá narração exclusiva da apresentador Tiago Leifert e ainda, contará com comentários de Caio Ribeiro.

A Eletronic Arts, no final de maio, informou  que o Fifa 13 contaria com menus e tutorial em português, para tanto, não admitiu que profissionais brasileiros fariam a narração no game.

Ao que tudo indica, a Eletronic Arts, poderá acatar as reclamações dos fãs do game, já que, muitos criticaram o modo de carreira da versão anterior. Na nova versão, as bolas mais complicadas de dominar não serão fáceis de serem recebidas por um jogador que não tenha tanta habilidade. Outra mudança irá ocorrer no ataque, será mais complexo de receber a bola.

Outra novidade do game será o argentino Messi. O jogador aparece na capa de costas, vestindo a camisa do Barcelona. Além do mais, o Fifa 13 trará mudanças nas faltas, que terão lances mais ensaiados, e mais, possibilidade de treino de jogadores na defensiva.