Vodafone cria guarda-chuva com carregador de celular

Você por um acaso nunca ficou sem bateria em seu celular em dia de chuva ou em uma hora de necessidade? Acredito que sim; pois para a operadora inglesa Vodafone isso não é mais desculpa para não usar seu aparelho celular

Por Smartphones

Você por um acaso nunca ficou sem bateria em seu celular em dia de chuva ou em uma hora de necessidade? Acredito que sim; pois para a operadora inglesa Vodafone isso não é mais desculpa para não usar seu aparelho celular.

A Vodafone lançou um guarda-chuva que recarrega o celular e ao mesmo tempo serve como extensão da antena, sendo assim, até o sinal do aparelho melhora. Denominado, Booster Brolly, o guarda-chuva carregador foi produzido em parceria com a Universidade College London.

O carregamento do celular através do guarda-chuva da Vodafone ocorre através de painéis solares que estão no topo do acessório, onde uma corrente elétrica é gerada a partir desses mesmos, que também serve como alimentador de uma microantena que serve para aumentar o sinal 3G recebido pelo aparelho.

O grande teste do guarda-chuva carregador/antena será no festival de música Isle of Wight, que ocorre no Reino Unido a partir desta quinta-feira, 21 de junho. Para a Vodafone o objetivo da invenção é o de deixar os frequentadores de festivais de músicas deste verão conectados com seus amigos.

De acordo com a empresa, o guarda-chuva carrega um smartphone em até três horas conectado através de um cabo USB.

Você também pode gostar de:

Recomendado
Siga nas redes
Últimas publicações
O QUE LER EM SEGUIDA
Assuntos vodafone, celular e carregador
Siga nas redes
Encontrou algum erro no texto?

Entre em contato com o autor e nos ajude a melhorar a qualidade dos posts cada vez mais!

AVISAR
Comentários
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

As melhores publicações no
seu e-mail