O novo gadget da Apple, o iPhone 8 é muito esperado por todos uma vez que deve ser o smartphone que vai trazer várias modificações em prol dos dez anos que se passaram desde o primeiro iPhone lançado pela companhia.

Com isso, inúmeras imagens e postagens sobre como deve ser o novo smartphone circulam pela internet, algo absolutamente normal. Entre elas, está uma renderização produzida pelo Martin Hajek, um designer que aposta em uma versão branca para o IPhone 8.

Designer aposta na fusãodo menu de notificações do iOS com as câmeras frontais
Designer aposta na fusão do menu de notificações do iOS com as câmeras frontais

Além disso, em suas suposições imagina o vidro traseiro na mesma cor do vidro frontal, destacando as bordas em metal prateadas. Aposta também na retirada do botão Home físico para inclusão do Touch ID na tela do dispositivo, que deve ser ampla  e apresentar bordas finas, além da fusão entre o menu de notificações do iOS com as câmeras frontais originando um design inovador e belíssimo para o novo top de linha da Apple.

E você acredita nessa possibilidade proposta pelo Hajek?  Na minha opinião o iPhone na versão branca não seria uma má ideia. Deixe seu comentário.