A Ubisoft lançou recentemente South Park: Phone Destroyer para Android e iOS e não está medindo esforços para fazer o seu nome no mercado, em breve deve estar lançando Assassin’s Creed Reblellion um novo jogo de Assassin’s Creed para smartphones.

O jogo é considerado pela desenvolvedora como um RPG de estratégia em que você deve ter sua própria base de assassinos para enviar em missões externas para atingir determinados objetivos.

O jogo apresentado é semelhante ao Fallout Shelter que também possui maior ênfase na administração de recursos e métodos de combates básicos. Veja no vídeo abaixo.

O game deve conter mais de 20 assassinos famosos da franquia, como por exemplo:  Altair, Ezio, Claudia, Aguilar, Shao Jun, entre outros. Além disso, foram criados ainda mais 20 assassinos inéditos para versão mobile do game.

O Assassin’s Creed Rebellion deve passar durante a inquisição espanhola e os personagens icônicos são apresentados em função de uma nova versão da Animus que mistura as memórias de vários assassinos.

Será possível o jogador aperfeiçoar seus membros na fortaleza e realizar a coleta de fragmentos de DNA durante as missões para obter novos personagens.

O game mobile estará disponível para aparelhos com iOS 8 ou superior e dispositivos com Android 4.1 ou superior e que tenham pelo menos 2 GB de RAM.

O título ainda não possui data de lançamento divulgada.