Nintendo Switch chega a 1 milhão de unidades comercializadas

Número de vendas do Nintendo Switch deverá continuar crescendo nos próximos meses.

Por | @oficinadanet Games

O Nintendo Switch continua tendo excelentes resultados de vendas. Conforme a Famitsul, o híbrido já superou a marca de 1 milhão de unidades comercializadas em sua 17ª semana no mercado japonês.

O console, nesta semana, em sua terra natal, já vendeu 22.361 unidades, totalizando 1.014.020 videogames comercializados até então no país. O sucesso tem como impulsionador os anúncios feitos na E3 2017, com aumento na procura por jogos como “The Legend of Zelda: Breath of The Wild", "Mario Kart 8 Deluxe" e "ARMS", por exemplo.

Nintendo Switch atinge 1 milhões de unidades vendidasNintendo Switch atinge 1 milhões de unidades vendidas

O ritmo de vendas do console deverá continuar assim, em especial pelo lançamento de “Super Mario Odyssey”, que está marcado para ocorrer em 27 de outubro. No que diz respeito ao desempenho global, já foram mais de 2,7 milhões de unidades vendidas.

É válido mencionar que a Nintendo voltou a comercializar de forma oficial os seus produtos no Brasil, porém, os altos preços praticados acabam minimizando a expansão do produto por aqui.

Mesmo assim, o Switch tem se saído bem melhor que o Wii U. O PlayStation 4, por sua vez, só conseguiu atingir tal marca no Japão na sua 46ª semana de lançamento, no início de 2015.

Mais sobre: nintendoswitch ps4 games
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo