Vazamento revela iPhone 8 com sensor de reconhecimento facial

Novo dispositivo da Apple deve ser lançado em setembro e rumores apontam para sensor de reconhecimento facial para desbloqueio de tela.

Por | @fsbeling Smartphones

A mesma loja britânica de eletrônicos MobileFun que revelou o design do Galaxy S8 e o visual do iPhone 7 através de um novo vazamento revela imagens do possível iPhone 8 confirmando assim os rumores em torno do novo smartphone da Apple.

No site aparece uma capa de proteção para o iPhone 8, o que demonstra que o aparelho deve ter “tela infinita”. A imagem da foto da capa de proteção revela um iPhone com tela de 5,8 cobrindo praticamente todo parte frontal do aparelho, permanecendo apenas os sensores e a câmera para selfie em um espaço pequeno no topo da tela.

iPhone 8iPhone 8

Ao que tudo indica este sensor presente no topo do dispositivo deve apresentar uma tecnologia de reconhecimento facial, cujo objetivo deve ser o desbloqueio da tela. A expectativa é grande, uma vez que a Apple comprou a empresa israelense de desenvolvimento de tecnologias de biometria facial.

Um vídeo mostrando como é a capa de proteção do iPhone 8 foi revelado por um usuário do Twitter que faz alguns vazamentos, Benjamin Gesken.

Na MobileFun consta ainda que a capa suporta 3D Touch e cuja proteção abrange todo dispositivo. Além disso, o acessório apresenta tela curva que confirma que o novo iPhone 8 deve ter tela OLED plana, informação já obtida anteriormente pelo jornal Japonês Nikkei quando anunciou a encomenda da Apple de 70 milhões de telas OLED da Samsung.

A Apple não revelou nenhuma informação sobre o design do dispositivo e sobre como será a sua configuração, mas especialistas aguardam o lançamento para setembro deste ano quando a empresa de Cupertino vai comemorar os dez anos de lançamento do seu primeiro iPhone, que aconteceu em 2007.

Mais sobre: smartphones lançamentos Apple
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo