Se você desbloqueou o bootloader do seu aparelho Motorola provavelmente está com aquela mensagem chata na tela né? Então nesse tutorial rápido e fácil eu vou lhe ensinar a remover essa mensagem, voltando para o logo original da Motorola. Lembrando que este procedimento funciona para todos os tipos de motorola, porém você deve ter o logo de acordo com o seu modelo. Os arquivos que vamos disponibilizar aqui, funcionam apenas para os Moto G1, 2 e 3 Moto E1 e 2 e Moto X.

Primeiro baixe este arquivo e o descompacte em sua área de trabalho. Certifique-se que os drivers do seu Smartphone estão instalados corretamente.

Feito isso desligue o aparelho. E entre no modo Fastboot. Para isso pressione os botões "Volume Menos" e "Power" de 3 á 4 segundos, depois solte. Nesta tela não realize nem um comando, apenas conecte o celular ao PC.

Modo Fastboot.
Modo Fastboot.

 

Abra a pasta com os arquivos, então segure a tecla "Shift" e clique com o botão direito do mouse. Escolha a opção "Abrir janela de comando aqui".

Janela de comando.
Janela de comando.

No prompt de comando digite o seguinte comando: fastboot flash logo logo.bin e pressione enter. O comando irá realizar a alteração do logo.

Comando para trocar o logo.
Comando para trocar o logo.

Depois é só reiniciar o Smartphone, e aquela mensagem chata já se foi. Simples e fácil.