FIFA 18 contará com edições especiais de Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno

FIFA 18 está marcado para chegar em 29 de setembro deste ano para PS4, Xbox One e ainda PC.

Por Games Pular para comentários
FIFA 18 contará com edições especiais de Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno

Nesta segunda-feira (5), foi revelado o trailer de divulgação do FIFA 18, que contará com Cristiano Ronaldo como seu garoto-propaganda. O game contará com uma edição especial do jogador, que garante acesso exclusivo ao jogo três dias antes de seu lançamento.

FIFA 18 contará com edições especiais de Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno
Fifa 18 edição Cristiano Ronaldo
Ronaldo Fenômeno também será astro de uma edição que garante a carta do craque no modo Ultimate Team. O FIFA 18 está marcado para chegar às lojas no dia 29 de setembro deste ano para PS4, Xbox One e PC.

O trailer destaca as melhorias em termos de jogabilidade e ainda gráficos trazidos pelo uso do motor gráfico Frosbite. A engine é a mesma usada em títulos como Battlefield e star Wars Battlefront, que chegou para os títulos esportivos da EA no ano passado.

Great seasons lead to great things. #FIFA18 @easportsfifa

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

As primeiras imagens de jogatina devem surgir durante a E3, que ocorre na próxima semana.

O pacote especial do título, nomeado de FIFA 18 Ronaldo Edition, traz ainda o acesso antecipado em três dias para as partidas. Como destaque, Cristiano Ronaldo aparece no modo FIFA Ultimate Team, juntamente com oito kits. Em uma terceira edição, a Icon Edition, traz ainda mais jogadores e também o brasileiro Ronaldo Nazário.

No trailer ainda é possível notar a parceria entre a Electronic Arts e a Sony, com o PlayStation 4 substituído pelo Xbox One como principal plataforma de divulgação do jogo.

Leia também: FIFA 19 vs PES 2019: Qual o melhor game de futebol?. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários