Nesta segunda-feira (5), foi revelado o trailer de divulgação do FIFA 18, que contará com Cristiano Ronaldo como seu garoto-propaganda. O game contará com uma edição especial do jogador, que garante acesso exclusivo ao jogo três dias antes de seu lançamento.

Fifa 18 edição Cristiano Ronaldo
Ronaldo Fenômeno também será astro de uma edição que garante a carta do craque no modo Ultimate Team. O FIFA 18 está marcado para chegar às lojas no dia 29 de setembro deste ano para PS4, Xbox One e PC.

O trailer destaca as melhorias em termos de jogabilidade e ainda gráficos trazidos pelo uso do motor gráfico Frosbite. A engine é a mesma usada em títulos como Battlefield e star Wars Battlefront, que chegou para os títulos esportivos da EA no ano passado.

Great seasons lead to great things. #FIFA18 @easportsfifa

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

As primeiras imagens de jogatina devem surgir durante a E3, que ocorre na próxima semana.

O pacote especial do título, nomeado de FIFA 18 Ronaldo Edition, traz ainda o acesso antecipado em três dias para as partidas. Como destaque, Cristiano Ronaldo aparece no modo FIFA Ultimate Team, juntamente com oito kits. Em uma terceira edição, a Icon Edition, traz ainda mais jogadores e também o brasileiro Ronaldo Nazário.

No trailer ainda é possível notar a parceria entre a Electronic Arts e a Sony, com o PlayStation 4 substituído pelo Xbox One como principal plataforma de divulgação do jogo.