Netflix todos os dias está incrementando seu catálogo com novos títulos, mas ao mesmo tempo em que acrescenta também retira títulos e nos montamos uma lista de todas as remoções do mês de junho.

Vale ressaltar que embora estejam listados na API da Netflix para serem removidos, muitos terão seus contatos renovados, mas nós somente descobriremos no dia da exclusão. Então acompanhe diariamente este post para que ainda dê tempo de você assistir aos títulos.

Remoções de junho da Netflix

No dia 01 de junho temos a remoção de "Quién mató a Pablo Escobar?", que apresenta o surgimento de novas provas dando uma nova direção sobre a morte de Pablo Escobar, que apontam para o possível envolvimento dos governos da Colômbia e dos Estados Unidos.

E ainda a remoção da série "El Escape de Hitler", que reacende questões sobre a morte de Adolf Hitler, após testes de DNA e exames de balística, analisando a hipótese de sua fuga secreta à Patagônia.

Atenção para a garotada temos "Toy Store 3" saindo do catálogo também dia 01 de junho, cuja história animada mostra como Woody, Buzz Lightyear e amigos fazem para lidar com a ausência de Andy que entra para faculdade e com o início em uma nova vida na creche.

Vídeo incorporado do YouTube

No final do mês "Para sempre Alice" é removida do catálogo, está dramaturgia conta a história de uma professora renomada em linguística que é diagnosticada com Alzheimer passando então a enfrentar grandes desafios profissionais e pessoais.

Vídeo incorporado do YouTube

Confira a nossa lista das remoções do mês e assista aos títulos enquanto houver tempo. Nos acompanhe e fique sabendo sobre tudo que acontece no maior portal de streaming do mundo.

 01 de junho

03 de junho

08 de junho

15 de junho

23 de junho

30 de junho