A Ubisoft acabou de revelar o primeiro trailer oficial de FAR CRY 5. Com imagens belíssimas, o vídeo revela a ambientação em Hope County, Montana e tem data de lançamento confirmada para 27 de fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Se liga no trailer:

Sinopse:

"Você está ilhado atrás das linhas inimigas no condado de Hope, ocupado por um culto, no estado norte-americano de Montana, e ninguém vem te ajudar. Eden’s Gate, um verdadeiro exército de fanáticos, finalmente agiu e fechou a área, deixando você todos os outros residentes do condado de Hope em território do culto. Agora você está sozinho contra forças mortais em Território de Céu Aberto, sem sinal no celular e apenas uma maneira de acabar com a loucura: botar fim em Joseph Seed, o autoproclamado profeta de Eden’s Gate, e libertar o condado de Hope de sua campanha para salvar suas almas à força."

Ainda vai levar um tempo até que o game esteja disponível para jogar, até lá, certamente a Ubisoft revelará mais detalhes deste que tem tudo para ser um dos melhores jogos do ano que vem.