O lançamento do Pro Evolution Soccer 2017 Mobile aconteceu na quarta-feira (24) para dispositivos Android e iOS com a mega qualidade do game de futebol da Konami para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC agora disponivel no seu smartphone. Esta versão traz uma nova experiência com gráficos iguais ao disponíveis na versão para consoles e PC, apenas o conteúdo é um pouco extenso com mais de 1.6 GB de conteúdo.

PES 2017 Mobile grátis na PlayStore
Para quem quiser fazer o download já está disponível e é gratuito na Google Play ou no App Store. Os jogadores poderão receber atletas como bônus até dia 23 de agosto, o título vem com as licenças de sucesso da série PES, o Campeonato Brasileiro e a Liga dos Campeões da UEFA.

Outras licenças de times como Liverpool, Borussia Dortmund e Barcelona com grandes jogadores com sua aparência atual estarão disponíveis, é o caso de estrelas como Messi, Neymar e Suárez. A versão Mobile também terá o modo multiplayer (Jogador x Jogador) tanto para conexão local quanto para conexão online.

A narração em Português é feita pelo Milton Leite. Cada jogador necessita contratar um técnico para administrar o seu clube favorito. Desta vez a Konami ouviu os gamers e passou a disponibilizar o PES 2017 Mobile gratuitamente, mesmo sendo um jogo que oferece uma experiência aproximada a de jogos Premium.

O PES 2017 Mobile terá dois eventos até o dia 23 de agosto.

Melhores Finalistas

"Melhores Finalistas", neste evento os jogadores terão auxílio de técnicos para ganhar atletas com habilidades acima da média. Craques do Barcelona e do Borussia Dortmund poderão ser obtidos no Android, enquanto que no iOS atletas do time catalão e Liverpool, por exemplo.

Desafio Maior

Neste evento "Desafio Maior’ os jogadores terão a oportunidade de testar suas habilidades através de diversas partidas contra times de diferentes níveis de dificuldade e como recompensa, receberão moeda para o modo MyClub do game e quanto melhor for sua performance, maior será a sua grande quantidade de GP.