Oficina da Net Logo

Mais de 80 milhões de cópias do GTA 5 já foram vendidas

Grand Theft Auto 5 em alta: mais de 80 milhões de unidade já foram vendidas. Do total, 75% eram cópias físicas e 25% digitais.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

A Take Two Interactive, publicadora e desenvolvedora de jogos, divulgou nesta semana os seus resultados financeiros trimestrais. De acordo com os dados, o game “Grand Theft Auto 5” já teve mais de 80 milhões de unidades comercializadas. Do total, 75% eram cópias físicas e 25% digitais.

Somente nos três últimos meses, desde que a Take Two anunciou a marca de 75 milhões, outras 5 milhões de unidades já foram vendidas.

GTA V é um sucesso para <a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'link_tag', 'pfr19120', 'tagto_rockstar']);" href='https://www.oficinadanet.com.br/rockstar'>Rockstar</a> GamesGTA V é um sucesso para Rockstar Games

O número demonstrado pela empresa revela as unidades despachadas, assim sendo estão inclusas também as cópias que foram vendidas para as lojas, mas podem não ter saído das prateleiras ainda. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (12/11 a 18/11).

Os números podem não ser uma grande novidade, já que a desenvolvedora sempre disse que o GTA 5 tinha uma boa saída. Porém, pode ser que a Take Two quisesse mostrar os bons resultados para os investidores.

Neste ano, a Take-Two já rendeu cerca de US$ 1,78 bilhão, um aumento de 26% em relação ao ano passado. Somente no primeiro trimestre, foram vendidas mais de US$ 576 milhões, 52% a mais de receita do que o mesmo período de 2016.

Fora o GTA 5, os grandes responsáveis pelo bom desempenho foram os jogos esportivos "NBA 2K17", "NBA 2K16" e "WWE 2K17", além de "Mafia 3" e "Civilization 6".

MAIS SOBRE: #GTA  #GTAV  #Take-Two  #Rockstar
Comentários
Carregar comentários