Apple lança site exclusivo para atacar Android: Switch

Apple pega pesado para atrair mais usuários do iPhone. Conforme a Apple, mudar de plataforma é simples, já que existe um aplicativo próprio para fazer toda a alteração e ainda é possível trocar o aparelho antigo por um novo com descontos.

Por | @oficinadanet Smartphones

A Apple vem tentando conquistar uma base maior de usuários, e para isso, está pegando mais pesado com seu principal concorrente nos smartphones, o Google.

Mude de <a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'link_tag', 'pfr19105', 'tagto_android']);" href='https://www.oficinadanet.com.br/android'>Android</a> para iPhoneMude de Android para iPhonePara isso, a companhia está marcando firme nas suas campanhas. Conforme a Apple, mudar de plataforma é simples, já que existe um aplicativo próprio para fazer toda a alteração e ainda é possível trocar o aparelho antigo por um novo com descontos.

"Mude para o iPhone. O Move to iOS torna mais simples levar as suas músicas, fotos e muito mais para o iPhone", diz uma das campanhas.

O site ainda comenta sobre a câmera dos aparelhos da Apple, a velocidade, usabilidade, segurança, apps Messages, App Store e também as inciativas em prol do meio ambiente.

No final de toda a propaganda descrita, a marca oferece a opção de compra do aparelho através do próprio site, com desconto de até US$ 260 na troca pelo aparelho antigo.

E o que você achou das troladas? 

Mais sobre: Apple Google iPhone
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo