Muitos títulos que estão com data de exclusão não serão removidos do catálogo, embora estejam listados na API da Netflix, pois podem ter seus contratos renovados, cujas informações teremos somente no dia da exclusão.

Na segunda - feira dia 15 de maio temos a retirada de um filme de ação e comédia "Invasão à Casa Branca", onde um desacreditado agente do Serviço Secreto entra em ação quando terroristas coreanos invadem a Casa Branca e fazem o presidente refém.

Já a partir do dia 26 de maio não teremos mais no catálogo "A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte", que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando um grupo de estudantes de Londres é enviado para uma casa em ruínas despertando sem querer um espírito maligno.

Vídeo incorporado do YouTube

E no dia 31 de maio a série "Aventuras com os Kratts" destinada as crianças deixa de fazer parte do maior portal de streaming, cuja aventura se passa com os zoólogos Martin e Chris Kratt que vestem seus supertrajes para explorar o mundo animal.

Vídeo incorporado do YouTube

Confira nossa lista dos títulos que serão removidos na segunda quinzena de maio e aproveite para assistir enquanto estão no catálogo.

15 de maio

 19 de maio

24 de maio

 26 de maio

 31 de maio