A parceria das duas marcas pioneiras nos esportes eletrônicos só vem a somar neste mercado multimilionário. Começam o acordo com um patrocínio exclusivo, onde a Razer vai disponibilizar todos os equipamentos de áudio para os jogadores da SK Gaming, sendo que seus atletas darão suporte a Razer no desenvolvimento e concretização dos produtos da mesma categoria.

A empresa conta com os melhores atletas profissionais de e - Sports do mundo, pelo visto a união das duas será muito valiosa para que a Razer consiga atender todas as mais ambiciosas necessidades dos gamers.

O CEO e cofundador da Razer, Ming-Liang Tan disse "estamos entusiasmados em trabalhar com uma organização tão poderosa no e-Sports como a SK Gaming, temos fome de vencer e o amor pelas competições está em nosso DNA, juntos faremos história nos esportes eletrônicos".

O diretor da SK Gaming, Alexander Müller,  comenta " temos certeza que com os produtos da Razer nossas equipes estarão jogando nas melhores condições possíveis com um sistema de áudio perfeito. Nas últimas décadas, as duas equipes vêm contribuindo de maneira significativa para o crescimento do e-Sports, e juntos, miramos ir muito além".

O mouse mais vendido "Razer DeathAdder", o pioneiro teclado mecânico "Razer DeathAdder" e a linha de headsets "Razer Kraken", surgiram a partir do trabalho realizado pela Razer com os atletas profissionais de e-Sports reforçando o lema da empresa: "Para games. Por Games".

Entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers, a Razer é a líder mundial.  A empresa ganhou o almejado prêmio "Best of CES" nos últimos cinco anos e vem trabalhando cada vez mais para inovar e criar produtos que agradem ainda mais os fãs de jogos eletrônicos, cuja estimativa é de que haja em torno de um bilhão em todo o mundo.

As premiadas tecnologias da Razer envolvem VoIP para os jogadores, uma plataforma em nuvem que permite customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos, além de uma imensa variedade de interfaces de usuários e de sistemas.

Os seus projetos vêm transformando a maneira das pessoas interagirem e jogarem com os outros jogadores, permitindo que se identifiquem com o estilo de vida do gamer.