Uma novidade para quem curte game via smartphone. A Konami anunciou recentemente o lançamento do jogo Pro Evolution Soccer 2017 para dispositivos móveis. Os interessados no game podem fazer a sua pré-inscrição, com a possibilidade de itens diferenciados para o FC Barcelona, Borussia Dortmund ou Liverpool FC.

A pré-inscrição deve ser realizada ao baixar o aplicativo através da Google Play ou App Store. O PES 2017 possui um sistema de controle que foi adaptado para as telas dos smartphones.

A versão móvel recebe todos os modos, licenças e parcerias disponíveis no game para console, como as temporadas completas, partidas online, opções de treino e ainda o uso exclusivo da Liga de campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

O PES 2017 na versão mobile possui o mesmo mecanismo de jogabilidade dos consoles, com movimentos realistas, configurações táticas e ainda os comentários.

Para completar, através do smartphone ainda é possível jogar com clubes parceiros e ligas mundiais, contando com os jogadores prediletos dos usuários.

Vale mencionar que a pré-inscrição está disponível para os usuários iOS somente dos que moram no Reino Unido, Estados Unidos e Japão. Para Android, está liberado para todo o mundo.

Link: Android | iOS