Como bem sabemos, a Brasil Game Show já foi vitrine para inúmeras empresas. Todas as companhias, independente de sua popularidade, encontram na BGS o local ideal para revelar as suas novidades, bem como vender os seus produtos, relacionarem-se com seus fãs e conquistar novos usuários. A RedFox Games acabou sendo atraída por esse ambiente, que respira games.  Para marcar sua estreia no Brasil, a publicadora norte-americana de jogos online irá patrocinar a décima edição da BGS e receber o público em um estande de 500 m² com 70 estações de jogos. Além disso, a RedFox Games também escolheu a BGS para mostrar Black Desert Online (BDO), MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss e que põe o usuário em meio a um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valença.

"Essa é primeira vez que a RedFox Games participa de um evento no Brasil e escolhemos a BGS pela sua representatividade nacional e internacional. Sabemos que a feira recebeu mais de 300 mil pessoas nos últimos anos e ela será um ótimo termômetro do mercado sul-americano e das possibilidades na região", disse Byong Hwan Kang, country manager da RedFox. "Estamos bastante otimistas e ansiosos para fazer parte desta celebração à cultura gamer e mostrar os nossos produtos, como o BDO".

"Para a BGS, ter novas marcas a cada ano é retribuir a confiança do público, que vai à feira em busca de novidades e merece encontrar o que há de melhor no momento", diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. "A RedFox Games tem se destacado nos últimos dois anos e feito um ótimo trabalho com jogos online. Temos certeza que os visitantes da BGS vão curtir muito a estreia de mais esse grande patrocinador no evento". 

O Black Desert Online (BDO) trata-se de um MMORPG de ação em mundo aberto com excelentes gráficos, que foram construídos a partir de uma engine gráfica própria. Ele foi desenvolvido pela Pearl Abyss, BDO é ambientado em um cenário de fantasia e tem um sistema de movimentação e combate que fornece aos jogadores o total controle de seus personagens, tanto durante as batalhas quanto na exploração do mapa do jogo.

Para completar, além da RedFox Game, a BGS já confirmou presença da Razer, Cogumelo Corp, Copag, GAMEscola, Games X, Geek 42, IPS (International Processing Solution), FlipFlop Lab, Lady Snake Rock Wear, Rixty, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração.

A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e também a melhor de todos os tempos. Até então, mais de 40% dos ingressos já foram vendido. Cerca de 250 marcas estarão presentes, sendo que duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, que foi produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.