O próximo jogo da série Far Cry deve ser lançado em setembro e poderá ter cenários do Velho Oeste, apontam rumores em torno do assunto.

Geat Falls Tribune, noticiou que gravações de cenas para um "jogo não anunciado" mas com estreia para setembro estariam sendo realizadas numa igreja local do Velho Oeste, que foi construída no ano de 1904 considerada a mais antiga de Fort Peck Indian Reservation.

Foi utilizado um drone para realizar a captura das cenas em que dois homens realizavam uma luta com um comboio de fundo para promoção de um trailer com imagens reais, que segundo o produtor Jeff Guillot é apenas uma sequência de uma série que é conhecida no mundo todo.

Alguns pensam que se trata do lançamento do Red Dead Redemption 2 que tem data prevista para estreia em outubro, pois Guillot já havia trabalhado com a Ubisoft promovendo outros jogos para a companhia francesa, como Driver, Rabbids e Red Steel.

Confere a nossa lista dos melhores jogos de 2017.

Mesmo assim, há fortes indícios que apontam para o Far Cry, pois o jogo ocorre num lugar fictício conhecido como Hope County. Segundo Jason Schreier, do Kataku, não se trata de Red Dead Redemption 2, mas sim do Far Cry 5.

Em 2015, a Ubisoft, havia publicado as temáticas da série num inquérito aos fãs, sendo que a escolha foi " Spaghetti Western do final do século 19 nas Américas", como a preferida pelos jogadores para as cenas do Far Cry. Vamos aguardar, estamos aproximadamente a um mês da conferência E3 2017 e a Ubisoft participa dela.

Deixe seu comentário, o que você acha da suposição acima?