A Apple vem  tentando atrair clientes através de trabalhos realizados pela sua equipe de marketing, quem vem chamando a atenção neste novo comercial sobre o iPhone 7 Plus. Assista ao vídeo chamado pela Apple de "a cidade" e descubra o que vem por aí.

Segundo o vídeo ao ter um iPhone 7 Plus em mãos, você consegue estar sozinho para tirar uma foto até mesmo em uma das mais populosas cidades da China.

A história contada representa um casal que tenta se encontrar no meio de uma multidão, assim que se aproximam capturaram fotos e conseguem ter a sensação de estar sozinhos naquele lugar.

No Iphone 7 Plus, a Apple tem focado na captura de fotos e vídeos com duplo sistema de câmeras, contendo dois sensores de 12 megapixels, o que porporciona um bom efeito de profundidade de campo, focando apenas o objeto que tem maior importância na foto, alcançando em média uma distância de 2,5 metros do smartphone.

O aparelho está disponível em algumas lojas no valor aproximado de R$ 3.600 reais. O que você achou da nova apresentação da Apple neste comercial? Deixe seu comentário.