A Netflix todos os dias está lançando atualizações e incrementando seu catálogo, mas ao mesmo tempo que disponibiliza novidades no maior portal de streaming, também retira muitos títulos.

Lembrando que muitos que são removidos, embora estejam listados na API da Netflix, terão seus contatos renovados, mas nós somente descobriremos no dia da exclusão. Leia também: Fox não se acerta com Netflix e séries como How I Met Your Mother, Sons of Anarchy, 24 horas e outros vão deixar o catálogo.

Nesta primeira quinzena do mês teremos remoções importantes como a de Resident Evil: Apocalypse, onde a destemida Alice com a ajuda de sua amiga Jill, arrisca sua própria vida para investigar uma força maligna que assombra a cidade de Raccoon City e a de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que conta a história de quando ele descobre três objetos mágicos que lhe dão poderes para enfrentar os conhecimentos de Voldemort.

Dica: Acompanhe também as novidades ainda desta semana.

E ainda O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, cujo filme de ação e aventura com direção de Peter Jackson, Bilbo e os anões enfrentam exércitos da Terra Média que se reúnem na Montanha Solitária para reivindicar o ouro de Smaug.

Confira abaixo a lista dos títulos que serão removidos e não deixe de assistir enquanto houver tempo.

01 de Maio

02 de Maio

03 de Maio

05 de Maio

06 de Maio

08 de Maio

09 de Maio

10 de Maio

11 de Maio

13 de Maio

15 de Maio

Não perca mais as atualizações da Netflix. Acompanhe o nosso especial com lançamentos da Netflix, cadastre-se no site, que enviaremos novidades por e-mail, toda vez que surgirem.

Pessoal, corram para frente da telinha e aproveitem qua ainda dá tempo de assistir. E depois, é claro, comente conosco.