Um motorista do Uber resolveu inovar e adicionou um diferencial ao seu carro: Um Super Nintendo com um cartucho do Super Mario. A inovação partiu de Fernando Kania, motorista do aplicativo em Curitiba, no Paraná e, de acordo com ele, mais jogos e consoles serão adicionados ao veículo.

Já conhecido como Uber Mario, o veículo do Fernando é bastante popular em Curitiba por oferecer aos clientes a opção de jogar Super Mario World em suas viagens, tornando os percursos menos cansativos e mais "rápidos". A satisfação dos clientes é tanta que, em uma última divulgação, a nota do motorista era 4,89 em um total de 5.

Foto: Gazeta do Povo Curitiba

Por mais que muitos possam pensar que o diferencial não traz nada demais, o motorista relata que já houve uma passageira que ofereceu o dobro do valor da corrida só para que ele a permitisse terminar uma fase, a qual ela estava jogando ao chegar em seu destino. De acordo com Fernando, muito pedem até mesmo para estender o percurso somente para poderem jogar um pouco mais.

Para divulgar o seu trabalho e mostrar como funciona o seu Uber, Fernando criou um canal no YouTube e adicionou a ele um vídeo:

A ideia de Kenia funcionou tão bem que ele já decidiu adicionar adesivos no carro para ajudar seus clientes a reconhecerem ele, assim como já confirmou que estará investindo mais no diferencial: Serão adicionadas mais telas para os bancos traseiros e também será instalado mais um Nintendo 64 como mais uma opção para seus clientes.

E você, o que achou da ideia do motorista? Deixe um comentário abaixo!