Para quem está aguardando ansiosamente por mais informações sobre o Project Scorpio, saiba que ele será revelado amanhã, na quinta-feira. A Digital Foundry será a responsável por trazer as novidades com "exclusividade", às 10h (Horário de Brasília) através do site Eurogamer.

Na terça-feira (04), informações de que a revelação poderia acontecer na quinta-feira circularam pela web. Agora, no entanto, a própria conta oficial do Digital Foundry confirmou a novidade através da sua conta no Twitter.

Certamente, a revelação é única, já que aguardava-se por um evento oficial da Microsoft. A ideia, ao que tudo indica, é tirar a parte de hardware e números do caminho, o que a Digital Foundry é especializada, e com isso, deixar a E3 para focar apenas nos jogos.

Sobre o Project Scorpio

De acordo com rumores recentes que circulam pela mídia, o Project Scorpio está programado para correr a 6 teraflops, em vantagem sobre o Xbox One e também sobre os 4.2 teraflops do PlayStation 4 Pro.

No que diz respeito a memória, o Scorpio virá equipado com 12GB de GDDR5. Quando ao design, o aparelho será compacto em razão dos avanços nos sistemas de refrigeração.