O Moto G5 Plus está aqui na redação enquanto o colocamos à prova para confecção do Review completo (que você verá até a próxima semana em texto e vídeo), porém até lá, você pode deve conferir as minhas primeiras impressões do Moto G5 Plus.

Aí você me pergunta: por que esse tonto fala do Moto G se o título fala do Moto X? Explico.

Um perfil do Google+ chamado Jerry Yin, postou ontem algumas fotos do que seriam, segundo ele, o Moto X 2017. O design do aparelho é muito semelhante ao do Moto G5, mas traz algumas novidades.

É possível ver que o estilo de design escolhido pela Motorola para 2017 segue a mesma tendência para o possível Moto X. A grande diferença entre o Moto G e o X é a presença de uma câmera dupla na traseira. Na frente a inscrição da "Moto" e também a logo da marca no canto esquerdo.

Já nesta outra imagem, com a prévia das configurações do aparelho, o modelo representa o que seria um sucessor do Moto X Play. Ele está equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 625, com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Ainda são pouquíssimas informações que temos sobre o Moto X 2017, aliás, até confirmação oficial, estas imagens são apenas boataria. 😉

Gostou? Não esquece de deixar seu comentário!