De acordo com o gerente de marketing da Nokia para o leste europeu, Tomislav Himbele, os Nokia 3, 5 e 6 devem chegar aos mercados da região no segundo trimestre do ano, ou seja, entre maio e junho. A declaração foi feita a um jornal croata.

Himbele explicou que os preços dos aparelhos devem ser os mesmos já apresentados pela empresa durante a MWC em Barcelona, porém, com uma possível variação nos impostos de cada país europeu.

Vazou o Nokia 9, vem ver.

Para outras partes do mundo, ainda não há qualquer informação sobre a chegada dos aparelhos, já que o executivo não mencionou. O mesmo prazo de lançamento foi dado para versão do Nokia 3310, porém, sem revelar qualquer outro detalhe.

 Conforme ainda Himbele, a nova Nokia possui planos grandiosos para o mercado de smartphones. A empresa tem como objetivo se tornar uma das três maiores vendedoras de aparelhos mobile no mundo nos próximos três anos.

Levando em consideração o bom retrospecto que a empresa conquistou no mercado chinês, mesmo com metas audaciosas, é possível que a companhia conquiste o posto desejado. Difícil será, mas nada impossível para quem tem vontade e dedicação.