Super Mario Run chega ao Android nesta Quinta

O anuncio foi feito pela própria Nintendo neste sábado, pelo twitter da empresa.

Por Games Pular para comentários

Depois de fazer um sucesso absurdo no iOS no ano passado, finalmente último jogo do personagem mais conhecido da Nintendo está chegando ao Android, o Super Mario Run. O game havia sido lançado na plataforma da Apple em dezembro de 2016 e, de acordo com a empresa, o atraso deveu-se a problemas de otimização no sistema operacional do Google.

Em uma publicação no Twitter official da Nintendo America, a empresa informou que a chegada do game no Android aconteceria no dia 23 de março, confirmando o anuncio feito por ela em janeiro.

O lançamento tardio de Super Mario Run no Android já havia sido anunciado pelo próprio Shigeru Miyamoto, criador do personagem e um dos principais nomes da Nintendo, que disse que o game jamais seria lançado antes de 2017. De acordo com Miyamoto, o motivo para o game ter sido lançado primeiro no iOS é devido a  "maior estabilidade daquela plataforma".

Mais sobre: nitendo, supermariorun
Compartilhe com seus amigos:
Grasiel Felipe Grasel
Grasiel Felipe Grasel Um projeto de programador que não deu certo e acabou gerando um futuro jornalista. Se pudesse, passaria a vida trancado em um quarto cheio de games.
FACEBOOK // TWITTER: @grasiel_grasel
Quer conversar com o(a) Grasiel, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,58%)
Câmera(10,54%)
Performance(56,99%)
Aparência(2,44%)
Tela(2,44%)