Em um pronunciamento feito na semana passada, a Bandai Namco prometeu que revelaria em breve a data de lançamento da sequência de sua saga de jogos de luta, Tekken 7. A empresa cumpriu sua promessa no dia de hoje e informou ao público que o game será lançado no dia 2 de junho para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Bandai também já confirmou que o console da Sony receberá uma versão com exclusividades.

No PlayStation 4, os jogadores terão acesso a um modo Jukebox, no qual será possível ouvir a trilha sonora de jogos anteriores da saga, e ainda irá contar com fatos exclusivos inspirados em Tekken 2 e Tekken 4, títulos clássicos da franquia.

Uma versão especial de colecionador do game será lançada também para o PC e o Xbox One, na qual estarão inclusos: Uma estatueta de aproximadamente 30cm de altura por 45cm de largura, ela representará o personagem Kazuya atacando Heihachi com uma voadora; uma cópia original da trilha sonora do game; e uma Steel Book com a arte do game. Infelizmente, não teremos esta versão chegando ao mercado brasileiro, mas ela estará disponível na Bandai Namco Store.

A edição deluxe do game seguirá o padrão do mercado e incluirá o passe de temporada de Tekken 7, o qual a Namco anunciou que dará acesso a três mini-expansões para o jogo, que incluirão novos modos, personagens e arenas.