Já tem data definida para acontecer o Mundial de Smite. Entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2017, acontece em Atlanta, nos EUA, o famoso multiplayer online Battle arena (MOBA) distribuído no Brasil pela Level Up.

O Brasil será representado pela equipe INTZ e irá concorrer pelo  prêmio de um milhão de dólares. 

O campeonato será a principal atração do evento promovido pela Hi Rez - Hi Rez |Expo - para apresentar suas novidades ao mercado. O mundial faz parte do Hi Rez|Exp.


Evento irá acontecer no próximo mês. O campeonato será a atração principal do evento promovido pela Hi rez.

Durante o Hi Rez |Expo, além e Smite, ainda será realizado um campeonato de Paladins, jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Hi Rez Studios. O Brasil, nesta competição, conta com a equipe Back Dragons que irá disputar o prêmio de 150 mil dólares, além do título de melhores esportistas do game.

Quem quiser acompanhar o evento, todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Twitch da Level Up através do site https://www.twitch.tv/levelupbr.

Sobre a Level Up

A Level Up foi criada em 2002. A empresa tem como função proporcionar muitas experiências em entretenimento digital, seja através dos jogos ou mesmo da relação com a comunidade de gamers. Ela atua no Brasil desde 2004, país em que se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e ainda 1,5 milhão de usuários por mês. A Level  Up investe também no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com várias iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos.