Em homenagem ao Chapecoense, FIFA 17 libera uniforme gratuitamente

“Vista esse uniforme e escudo em apoio aos amigos, familiares e fãs da Chapecoense. Força Chape”, diz a mensagem no FIFA 17.

Por | @RafaelaPozzebon Games

O mundo ficou estarrecido com a notícia da queda do avião que transportava o time de futebol Chapecoense, ocasionando a morte de 71 pessoas na última segunda-feira (29). Por conta disso, a EA Games resolveu homenagear o clube de Santa Catarina eo FIFA 17 liberou gratuitamente os uniformes e o emblema da Chapecoense para os jogadores do modo Ultimate Team.

Em homenagem ao Chapecoense, FIFA 17 libera uniforme gratuitamente
Em homenagem ao Chapecoense, FIFA 17 disponibiliza uniformes e emblema de forma gratuita. Time de futebol foi vítima de acidente aéreo na última segunda-feira.
Imagem: TechTudo 

Leia também:

A novidade foi apresentada por uma mensagem: “Vista esse uniforme e escudo em apoio aos amigos, familiares e fãs da Chapecoense. Força Chape”. Deste modo, os jogadores, para homenagear a equipe de Chapecó, poderão usar as camisas enquanto jogam FIFA 17.

Em homenagem ao Chapecoense, FIFA 17 libera uniforme gratuitamente
Mensagem foi deixada para os jogadores do FIFA 17.

Sem dúvidas, todos os envolvidos merecem todo o respeito e homenagens neste momento, e esta é uma bela atitude do FIFA 17. Ainda não há informações se os uniformes e emblema do clube ficarão disponíveis de forma permanente. No acidente, além dos jogadores, vários jornalistas e tripulantes acabaram perdendo a vida. Além das orações para os que partiram, o mundo está torcendo pela plena recuperação dos poucos sobreviventes, seis ao total.

O FIFA 17 foi lançado em 27 de setembro deste ano e conta com todos os times da Série A do Brasileirão, com exceção do Flamengo e Corinthians, que possuem contrato exclusivo com o PES 2017.

Mais sobre: games, fifa, fifa17
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.