O mundo ficou estarrecido com a notícia da queda do avião que transportava o time de futebol Chapecoense, ocasionando a morte de 71 pessoas na última segunda-feira (29). Por conta disso, a EA Games resolveu homenagear o clube de Santa Catarina eo FIFA 17 liberou gratuitamente os uniformes e o emblema da Chapecoense para os jogadores do modo Ultimate Team.


Em homenagem ao Chapecoense, FIFA 17 disponibiliza uniformes e emblema de forma gratuita. Time de futebol foi vítima de acidente aéreo na última segunda-feira.
Imagem: TechTudo 

A novidade foi apresentada por uma mensagem: "Vista esse uniforme e escudo em apoio aos amigos, familiares e fãs da Chapecoense. Força Chape". Deste modo, os jogadores, para homenagear a equipe de Chapecó, poderão usar as camisas enquanto jogam FIFA 17.


Mensagem foi deixada para os jogadores do FIFA 17.

Sem dúvidas, todos os envolvidos merecem todo o respeito e homenagens neste momento, e esta é uma bela atitude do FIFA 17. Ainda não há informações se os uniformes e emblema do clube ficarão disponíveis de forma permanente. No acidente, além dos jogadores, vários jornalistas e tripulantes acabaram perdendo a vida. Além das orações para os que partiram, o mundo está torcendo pela plena recuperação dos poucos sobreviventes, seis ao total.

O FIFA 17 foi lançado em 27 de setembro deste ano e conta com todos os times da Série A do Brasileirão, com exceção do Flamengo e Corinthians, que possuem contrato exclusivo com o PES 2017.