A Brasil Game Show 2017 contará com a presença de Nolan Bushnell, fundador da Atari. Ele estará presente nos cinco dias de feira participando de várias atividades, entre elas uma palestra e que contará a sua história na indústria dos games. A GBS é considerada a maior feira de jogos da América Latina.


Fundador da Atari confirma presença na Brasil Game Show 2017. Ingressos para a feira já podem ser adquiridos através do site oficial. 

Os organizadores da BGS divulgaram um vídeo gravado pelo próprio Bushnell, onde ele afirma presença na feira, bem como os assuntos que irá abordar, como realidade virtual, dispositivos móveis e realidade aumentada.

Confira aqui os melhores games do ano! 

A edição 2017 da Brasil Game Show promete ser bastante especial, já que a feira está de aniversário, 10 anos de existência. A BGS irá acontecer entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os organizadores, além de trazerem grandes nomes da indústria de games do mundo, disseram ainda que a exposição. "A Evolução do Videogame" da BGS 2017 "terá uma área especial dedicada ao Atari com diversos modelos lançados do célebre console".

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site oficial.