Oficina da Net Logo

The Last Guardin: Enfim, pronto!

O jogo já vem se arrastando desde 2009, e estava programado para chegar ao PlayStation 4 no próximo 25 de outubro.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

Após ser adiado por duas vezes, ao que tudo indica o “The Last Guardian” finalmente está pronto, assim sendo, o lançamento não deverá ser adiado. A boa notícia foi dada pelo próprio presidente da Sony Studios, Shuhei Yoshida, através de sua conta no Twitter.

Lançamento do <a onclick=game já havia sido adiado para corrigir, porém, desta vez, não há nada que impeça a sua chegada, já que está totalmente finalizado. Lançamento deverá acontecer em de dezembro. " />
Lançamento do game já havia sido adiado para corrigir problemas,  porém, desta vez, não há nada que impeça a sua chegada, já que está totalmente finalizado. Lançamento deverá acontecer em 6 de dezembro.

De acordo com ele, o jogo entrou na “fase de ouro”, expressão usada na indústria para dizer que o jogo está pronto e agora basta apenas enviar. Leia em destaque: Laçamentos de games semana (14/01 a 20/01).

Produção do The Last Guardian iniciou ainda em 2009, porém, até então, precisou ter o lançamento adiado. Expectativa é grande para o seu lançamento.
Produção do The Last Guardian iniciou ainda em 2009, porém, até então, precisou ter o lançamento adiado. Expectativa é grande para o seu lançamento.

“Eu esperei muito tempo para dizer isto...The Last Guardian se tonou ouro! Estou tão animado por vocês todos finalmente poderem ter esta experiência”, escreveu Yoshida.

O jogo já vem se arrastando desde 2009, e estava programado para chegar ao PlayStation 4 no próximo 25 de outubro, porém, precisou de um tempo extra para poder corrigir problemas e apagar algumas arestas, antes de ser finalizado. Agora, o jogo deverá ser lançado em 6 de dezembro.

Confira o trailer do game que foi divulgado na E3 do ano passado:

Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)