Diablo 4 pode ser anunciado no próximo mês

O diretor de Diablo 2, David Brevik, em seu Twitter, disse que está feliz porque será conselheiro do próximo jogo da série Diablo.

Por Games Pular para comentários
Diablo 4 pode ser anunciado no próximo mês

Rumores indicam que o aguardado game Diablo 4 poderá ser lançado durante a Blizzcon 2016, que irá acontecer nos dias 4 e 5 de novembro.

Diablo 4 pode ser anunciado no próximo mês

Atenção jogadores! No próximo mês a Blizzard poderá apresentar mais um game da série Diablo. Rumores recentes indicam que a chegada do Diablo 4 está próxima!

O suposto lançamento do Diablo 4 surgiu após a Blizzard enviar um saco de brindes para influenciadores. No saco tinha um dado de quatro lados (D4). No entanto, tal dado é diferente do tradicional, já que ele contava com alguns dos seus lados com números peculiares.

Um D4 possui três números diferentes em cada base, assim, após ser lançado, apenas o número que está na vertical em relação à base é levado em consideração. Já no dado da Blizzard, os números não são 1, 2 e 3, como ocorre normalmente, mas sim, 4, 1 e 1. Por isso, muitos acreditam que a numeração corresponda a data de 4/11, ou seja, 4 de novembro, início da Blizzcon 2016.

O diretor de Diablo 2, David Brevik, em seu Twitter, disse que está feliz porque será conselheiro do próximo jogo da série Diablo. Tal informação só reforça a chegada do game para os próximos dias.

"Por 20 anos os jogos do tipo Diablo nos surpreenderam e envolveram. Eu estou muito orgulhoso de ser conselheiro do novo jogo que puxa esse gênero para frente", tuitou Brevik.

Para completar, Brevik publicou também no seu Twitter uma foto da sede da Blizzard na Califórnia.

Infelizmente, tudo isso não passa de rumores. Ainda não podemos confirmar a veracidade do lançamento.

Leia também: No último State of Play do ano, Sony confirma Resident Evil 3, Ghost of Tsushima e mais. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários