Rumores indicam que o aguardado game Diablo 4 poderá ser lançado durante a Blizzcon 2016, que irá acontecer nos dias 4 e 5 de novembro.


Atenção jogadores! No próximo mês a Blizzard poderá apresentar mais um game da série Diablo. Rumores recentes indicam que a chegada do Diablo 4 está próxima!

O suposto lançamento do Diablo 4 surgiu após a Blizzard enviar um saco de brindes para influenciadores. No saco tinha um dado de quatro lados (D4). No entanto, tal dado é diferente do tradicional, já que ele contava com alguns dos seus lados com números peculiares.

Um D4 possui três números diferentes em cada base, assim, após ser lançado, apenas o número que está na vertical em relação à base é levado em consideração. Já no dado da Blizzard, os números não são 1, 2 e 3, como ocorre normalmente, mas sim, 4, 1 e 1. Por isso, muitos acreditam que a numeração corresponda a data de 4/11, ou seja, 4 de novembro, início da Blizzcon 2016.

O diretor de Diablo 2, David Brevik, em seu Twitter, disse que está feliz porque será conselheiro do próximo jogo da série Diablo. Tal informação só reforça a chegada do game para os próximos dias.

"Por 20 anos os jogos do tipo Diablo nos surpreenderam e envolveram. Eu estou muito orgulhoso de ser conselheiro do novo jogo que puxa esse gênero para frente", tuitou Brevik.

Para completar, Brevik publicou também no seu Twitter uma foto da sede da Blizzard na Califórnia.

Infelizmente, tudo isso não passa de rumores. Ainda não podemos confirmar a veracidade do lançamento.