Desenvolvido pela Flying Wild Hog e publicado pela Devolver Digital, Shadow Warrior 2 é um dos FPSs mais loucos da história dos videogames, afinal, não é todo dia que você verá um ninja engraçadinho com diversas armas de fogo para destroçar monstros horrendos.

Sobre o jogo:

Shadow Warrior 2 é a estonteante evolução do original shooter em primeira pessoa da Flying Wild Hog, dando continuidade às desventuras do ex-shogun corporativo, Lo Wang. Agora sobrevivendo como mercenário recluso em meio a um mundo corrompido, o formidável guerreiro precisará mais uma vez fazer uso de uma devastadora combinação de armas, espadas, magia e inteligência para combater legiões demoníacas que dominam a terra. Lute ao lado de aliados online no modo co-op para quatro jogadores ou percorra sozinho os cenários espetaculares, gerados de forma procedural, para concluir missões desafiadoras e coletar novas e poderosas armas, armaduras e relíquias arcanas lendárias.

Cinco anos se passaram desde que Lo Wang rompeu a aliança entre seu ex-chefe enganador e os antigos deuses do reino das sombras. Apesar das nobres intenções, os esforços de Lo Wang para aniquilar a escuridão corromperam o mundo, criando uma nova ordem estranha e selvagem, onde humanos e demônios vivem lado a lado. 

O guerreiro outrora temido agora vive nas florestas em constante mutação, fora do alcance dos inimigos e das luzes de neon da metrópole cibernética do Zilla, tentando se sustentar como mercenário dos clãs locais da Yakuza. Quando uma simples missão dá errado, Lo Wang é tragado para um volátil conflito entre uma jovem cientista brilhante, a polêmica líder de um culto e uma nova droga aterrorizante, chamada de Shade. O herói de língua afiada precisará voltar a fazer uso de espadas letais, um espantoso poder de fogo e magias arcaicas, para varrer o mal do mundo.

Requisitos mínimos para jogar Shadow Warrior 2:

  • Sistema Operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 (64-bits)
  • Processador: Intel Core i3-6300 (2 * 3800) / AMD A10-5800K APU (4 * 3800) ou superior 
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GT 560Ti (1024 MB) / Radeon HD 6850 (1024 MB) ou superior
  • Armazenamento: 14 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados para jogar Shadow Warrior 2:

  • Sistema Operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 (64-bits)
  • Processador: Intel Core i5-5675C (4 * 3100) / AMD A10-7850K APU (4 * 3700) ou superior 
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo:  NVIDIA GTX 970 4GB / AMD Radeon R9 290 4GB ou superior 
  • Armazenamento: 14 GB de espaço disponível