É cada uma! Usuário transforma iPhone 7 em iPhone 5

Alguns usuários não ficaram satisfeitos com a aparência do aparelho e sentem falta do conceito visto nas versões mais antigas do iPhone.

Por | @oficinadanet Smartphones

Recentemente, a Apple lançou o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, e com isso, a promessa de várias mudanças. Os aparelhos chegam com poderoso hardware, bateria com boa autonomia, além de uma câmera de alta qualidade. Mesmo com excelentes especificações, o design do aparelho pode não ter agradado a todos.

É cada uma! Usuário transforma iPhone 7 em iPhone 5
Dono de iPhone 7 não gosta de design e transforma aparelho em iPhone 5.  Tudo foi registrado em vídeo no YouTube.  E você, teria coragem?   

Leia também:

Alguns usuários não ficaram satisfeitos com a aparência do aparelho e sentem falta do conceito visto nas versões mais antigas do iPhone. Levando em consideração o fato, o canal PericapateticPandas no YouTube tomou uma atitude um tanto quanto inusitada, com isso, transformou o ultra moderno iPhone 7 em um iPhone 5.

É cada uma! Usuário transforma iPhone 7 em iPhone 5
Novo design desagradou muitos usuários, mas nem todos tiveram a coragem de modificar um iPhone 7.

“Eu não pude aguentar outro iPhone com o mesmo design escorregadio... apenas não consegui mais. Chegou a hora de resolver isso com as minhas próprias mãos”, desabafou o youtuber na descrição da página.

Incialmente, o usuário desmontou totalmente o dispositivo, em seguida, usou ferramentas industriais pesadas, como uma serra e uma lixadeira, com a finalidade de obter o visual geométrico do iPhone 5, porém, sem perder todos os tributos técnicos do aparelho.

O resultado de tudo isso é realmente impressionante. Basta olhar o vídeo abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
RecomendadoEnquete
Qual navegador você usa?
Chrome(39,47%)
Edge(34,21%)
Firefox(13,16%)
Opera(10,53%)
Safari(2,63%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar